Software para Suporte Técnico

 

Header_suporte_n

 

Ganhe tempo e eficácia no serviço ao cliente. Optimize o tempo dos técnicos e a qualidade de serviço.

Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação no contexto de uma cada vez mais alta expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos.

Para manter um alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações actuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

Esta solução da PHC, o software de suporte e assistência técnica, possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço ao cliente, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.


Verifique os módulos que compõem esta solução…

 

PHC Suporte
Controlo da Assistência Pós-Venda

PHC dSuporte Interno
Gestão remota do Suporte

PHC dSuporte Externo
Apoio técnico aos clientes via Internet

PHC Equipamento
Controlo total sobre o parque de equipamento instalado

PHC Dashboard
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa